quinta-feira, 17 de maio de 2012

primeira postagem

estava pensando como tem jovens que querem alguma coisa diferente
por isso criei esse blog e para todos os jovens aqui vcs podem postar seus pensamentos o que vcs querem o que vcs pensam e melhor fazer criticas sobre tudo o que esta acontecendo pq o povo tem o poder na mao esse blog foi feito para debater assuntos polemico para analisar o que os jovens pensam para expor os seus pensamentos...
muito obrigado e curtam esse blog irei colocar algumas noticias polemicas e sobre assuntos politicos bjoss